Animal print: a trend que nunca sai de moda

Estações e anos podem passar, mas a estampa animal não nos deixa jamais! Queridinha pelas fashionistas, essa tendência atemporal vem conquistando de vez seu espaço no mundo da moda e se consagrando como peça clássica no guarda roupa feminino.

Destaque na temporada outono/inverno 2017, as estampas vão desde as mais cleans, como as de cobra e  zebra, até às mais ousadas, como as de oncinha. Assim como suas variedades são infinitas, suas releituras também: a nova proposta, atual e moderna, é apostar igualmente nas variações de tonalidades das estampas, possibilitando a troca de sua cor habitual por apelos mais vibrantes e alegres!

 

            Print Onça Color – Coleção La Chanson 17′

 

Engana-se quem pensa ser um crime de estilo misturar estampas. Você pode se surpreender com a elegância do Prints all over, nome dado por essa combinação visual de diferentes prints em uma só peça. Porém, o segredo é sempre atentar-se para a harmonia das tonalidades. Não tem erro!

 

                  Prints all over e mix de estampas – Coleção La Chanson 17′

 

Outra dica importante é quanto a composição dos acessórios: se a estampa for grande, opte por brincos, colares e pulseiras menos chamativos. Se a estampa for minimalista, se joga nos acessórios! Lenços e cintos também entram na lista de complementos que deixam seu visual ainda mais divino.

A versatilidade desse estilo é incrível, e a única regra é apostar no bom gosto e na sua criatividade! Para compor um look lindo, use e abuse de peças de couro, jeans, blazers, vestidos, camisas e camisetas, coloridas ou neutras. Seja qual for sua preferência, temos certeza de que a linha Animal Print da Richini te deixará ainda mais poderosa! Vamos experimentar?