4 tendências que vão aquecer o seu verão

 

Nem só de tecidos leves e estampas vive o verão. A próxima temporada traz novidades, e também transforma o que era passageiro em belos clássicos.

Uma tendência marcante deste verão certamente são as peças confeccionadas em tecidos naturais, como algodão, linho e seda. Além de garantir elegância aos looks, por serem considerados materiais sofisticados, os tecidos naturais são muito frescos e perfeitos para as estações quentes.

Richini – Coleção Sublime – Primavera/Verão 2018-19

 

O material queridinho das estações frias, agora se tornou atemporal. O couro vem em saias, vestidos, blusas e macacões, e está presente em versões mais coloridas, como verde pastel e rosê.

Richini – Coleção Sublime – Primavera/Verão 2018-19

 

Uma tendência fácil de incorporar ao closet é a monocromia. Além da praticidade de usar a mesma cor no look todo, as peças separadas também permitem outras combinações. Os tons pastel ou candy são a verdadeira febre do verão, e tornam os looks monocromáticos muito mais delicados e fashionistas.

Richini – Coleção Sublime – Primavera/Verão 2018-19

 

Os brilhos e paetês continuam em destaque no verão, aparecendo principalmente em peças de lurex e bordados.

Richini – Coleção Sublime – Primavera/Verão 2018-19

 

Confira mais tendências na sessão Hot Spots da nossa revista de Primavera/Verão 2018-19 que você pode ler clicando no botão abaixo:

Foto de Capa: @thepinkdiary
Avise-me quando estiver disponível Queremos te avisar assim que o produto estiver disponível. Para isso, basta preencher os seguintes campos:
E-mail Quantidade Garantimos a confidencialidade dos seus dados.