5 trends usadas na MFW que roubaram a cena

 

Nas últimas semanas, quem nos acompanha pelo Instagram embarcou conosco em uma experiência pela Milan Fashion Week, semana de moda que acontece anualmente em Milão. Nossa Diretora Criativa Jessica Richini (@jessicarichini) esteve na cidade italiana para ficar de olho nas últimas novidades e tendências dos desfiles internacionais e para representar a Richini com looks fantásticos!

Todas as peças usadas por ela são da linha exclusiva RICHINIxJESSICA e são tão modernosas que é praticamente impossível eleger uma preferida. Tudo o que sabemos é que essas trends irão reinar por um bom tempo e são super merecedoras de atenção. Vem ver! 

 

1. Vestido sobre calça

Confirmado pelos desfiles, esse truque de styling é bem inusitado e ousado, motivo de termos amado tanto! 

 

Foto: Louie A. Thain (@louiethain)

 

À primeira impressão pode parecer estranho, mas nossa diretora provou que o visual é possível e mega fashionista. O truque para um bom caimento é simples: quanto mais volumoso o vestido, mais sequinha deve ser a calça. Já deu vontade de experimentar, né? 

 

2. Brilho + Denim

Porque a tendência do momento é brilhar muito!

 

Foto: Louie A. Thain (@louiethain)

 

Mostrando a eficácia de produções hi-lows –  termo usado para a mistura entre pegadas mais despojadas e peças mais sofisticadas –  as aplicações de paetês e vidrilhos  deixam o jeans com uma cara mais glam. Vale a pena apostar em um look total denim com direito a acessórios combinandinho. Afinal, quanto mais brilho, melhor!

 

3. Vestido com capa

Alerta para quem adora um visual criativo, original e elegante.

 

Foto: Louie A. Thain (@louiethain)

 

Com sua modelagem clássica e atemporal, o dress cape vai super bem em ocasiões que pedem por produções mais requintadas, deixando toda mulher ainda mais poderosa! Como a peça, por si só, já ocupa grande destaque, opte por modelos monocromáticos para resultados mais cleans e refinados. 

 

4. Esporte Deluxe

Mood sporty  para uma combinação infalível de conforto + estilo!

 

Foto: Louie A. Thain (@louiethain)

 

A tendência esportiva já vem dominando o streetstyle há algum tempo e promete não sair de moda tão cedo.  O segredo desse styling é unir peças e acessórios descolados para equilibrar produções mais certinhas e fofas sem perder o lado feminino. Inspirações é o que não faltam!

 

5. Um ombro só 

Aquela pitada de sensualidade que todas merecemos, certo?

 

Foto: Louie A. Thain (@louiethain)

 

Dando continuidade à febre de decotes menos óbvios, o modelo um ombro só torna qualquer look, casual ou formal, ainda mais interessante e sexy. Outra vantagem é que esse tipo de shape valoriza o corpo e ainda alonga a silhueta, ou seja, é t-u-d-o-d-e-b-o-m-!

 

Gostou?

Em breve, todas as peças usadas pela Jessica na MFW, incluindo os demais looks compartilhados em nossas redes socias, estarão disponíveis para venda. Continue nos acompanhando!

 

Avise-me quando estiver disponível Queremos te avisar assim que o produto estiver disponível. Para isso, basta preencher os seguintes campos:
E-mail Quantidade Garantimos a confidencialidade dos seus dados.