Styling tip: 3 maneiras de usar o top cropped como sobreposição

Fuja do óbvio! Use e abuse das sobreposições para transformar o mood sexy do top cropped em um visual moderno e super cool

1. Vestido

Foi se o tempo onde usar cropped em ocasiões formais era absurdo. Tops mais descolados, com decotes e recortes, equilibram o romantismo do vestido fluído trazendo uma cara super jovem e fashion à produção festiva. Já as peças de crochê, renda ou brilho garantem aquela elegância extra para o look de gala.

Reprodução: Instagram @camilacoelho / @deboralcantra

2. Transparência

Que a dupla cropped + transparência é uma mega tendência, todo mundo já sabe. Mas que tal inverter os papéis e apostar no cropped por cima de camisetas e blusas transparentes? O efeito é igualmente incrível!

Reprodução: Instagram @deboralcantra / @barbaralcantra

3. Camisa

Esse é o truque de styling preferido das famosas! O top cropped sobreposto à camisa além de alongar a silhueta, valoriza a cintura e permite apostar na peça até mesmo em ambientes profissionais e que pedem um pouco mais de sobriedade.

Reprodução: Instagram @thassianaves / @rayzanicacio

Ouse e se surpreenda! 

Preparada para experimentar este styling inovador? A Coleção Essência, da Richini, oferece várias opções de peças maravilhosas para você combinar à vontade e ficar ainda mais linda. Aproveite!

Coleção Essência Richini
Avise-me quando estiver disponível Queremos te avisar assim que o produto estiver disponível. Para isso, basta preencher os seguintes campos:
E-mail Quantidade Garantimos a confidencialidade dos seus dados.