tons terrosos inverno 2019

Tons terrosos no inverno 2019: como usar as cores da temporada

Os tons terrosos são o novo preto no inverno 2019! Marrons, nudes, verdes e avermelhados serão as cores mais desejadas da temporada e vão garantir looks estilosos e modernos.

Usar os tons terrosos no inverno 2019 não tem muito segredo. Combine as cores entre si, faça um ton sur ton e adicione outras tonalidades, fora da cartela, para iluminar as produções.

Quer aprender como usar tons terrosos no inverno? Nosso post está cheio de inspirações, vem ver!

Misture tons terrosos em um look

Marrom com verde, camelo com verde e avermelhado com marrom. Essas são apenas algumas das possibilidades que a tendência de tons terrosos no inverno nos dá.

Essas cores são elegantes e têm um certo ar boho supercharmoso! E podemos ir mais longe. Por estarem ligadas à terra, remetem a uma moda mais natural, simples (mas não menos estilosa) e sustentável.

A tendência dos tons terrosos no inverno é perfeita para combinar texturas. A rebeldia do couro se encaixa e cria contraste com a leveza da blusa em tecido nobre e fluido da Richini. As mangas amplas dão balanço ao visual, já a gola com amarração remete a uma atmosfera romântica. A saia de couro marrom evasê é must have da estação. A combinação perfeita para uma saída à noite.

tons terrosos inverno 2019

Tons terrosos com um item de moda

Use duas tendências em um mesmo look. Escolha uma das nuances terrosas e complete o visual com um item de moda: maxicolete, blazer alongado, short clochard ou uma salopete.

A Richini traz para o inverno uma opção de salopete longa e versátil de crepe Armani, que permite combinações formais (com uma camisa) e informais (com top cropped).

A salopete preta e o tom avermelhado da camisa resultam em um look sofisticado e ao mesmo tempo original. Os detalhes da parte de cima, com mangas amplas e babados completam a informação de moda. É uma produção que vai do trabalho a um evento social.

tons terrosos inverno 2019
tons terrosos inverno 2019

Tons terrosos no look monocromático

Looks monocromáticos são estilosos, minimalistas e instantaneamente elegantes. O jeito mais básico e fácil de alongar a silhueta é o preto + preto, mas que tal aproveitar a tendência de tons terrosos no inverno 2019 para ousar com outras cores?

Uma produção monocromática em nuances terrosas também vai alongar a silhueta e te deixar chique para qualquer ocasião. Tem dúvidas sobre como combinar as cores? Nada melhor do que um sobretudo! Em um tom avermelhado, na cor River Rouge, e em couro sintético, o sobretudo Richini é sinônimo de empoderamento.

O casaco molda o look e pode ser usado aberto e fechado. Para dias gelados, vista uma blusa de gola alta quentinha, já para dias amenos, vá de camisa ou blusa de tecido fluido – mais uma oportunidade de adicionar texturas.

tons terrosos inverno 2019
tons terrosos inverno 2019

Tons terrosos com preto

É uma combinação infalível para o inverno. O preto quebra o ar rústico das cores queimadas, elevando a produção a um nível fashion.

O preto funciona bem com marrom, nude, verde musgo, terracota, caramelo e mostarda, porque destaca a beleza e a simplicidade das tonalidades ao mesmo tempo que adiciona um ar refinado aos looks.

Na proposta da Richini para mesclar o preto aos tons terrosos no inverno 2019, a calça de malha suede no tom caramelo é combinada com um blazer acinturado de lapela com paetês. Um luxo só!

tons terrosos inverno 2019

Para combinações extras, você pode usar estampa de onça, listras, usar cores vibrantes e complementares, geralmente frias (um top mostarda, por exemplo, com uma calça azul).

Os tons terrosos no inverno 2019 ganham elegância com peças de alfaiataria, couro e shapes modernos. Invista nessa tendência que a Richini trouxe na coleção Diamante. Clique no banner e conheça os lançamentos!

richini inverno
Avise-me quando estiver disponível Queremos te avisar assim que o produto estiver disponível. Para isso, basta preencher os seguintes campos:
E-mail Quantidade Garantimos a confidencialidade dos seus dados.