Lilás: Composições estilosas com a cor do ano

Uma super aposta este ano foi o lilás. E não somente para as roupas, a cor também se estendeu a outras áreas, como beleza e decoração. E você: já usou essa trend?

Paulinha Sampaio

O lilás foi muito usado pela nobreza na antiguidade para representar poder. Hoje, ele representa também outros aspectos como originalidade, imaginação, equilíbrio, positividade, energia, paz e, claro, MUITO estilo!

Por este motivo, apesar de ter sido considerada ousada em seu lançamento, ela já tomou conta dos closets mundo afora. A RICHINI, é claro, não poderia deixar de aderir a esta trend. E traz para você, inspirações e combinações para você não errar!

E as combinações com o lilás são inúmeras. Os tons frios, como violeta, azul marinho, turquesa e verde se combinam ao lilás – também chamado de lavanda – oferecendo composições frescas, com um toque de cor mais elegante, e mais fácil de ser usado.

Thássia Naves

Blair Eadie

Já cores quentes, como laranja, marrom, pink, vermelho fazem combinações divertidas, ousadas e com a cara do verão.

Mari Saad – Vestido Exclusivo RICHINI

Livia Auer

Gianne Albertoni – Look RICHINI

Os tons neutros também são perfeitamente compostos com esta cor – e de forma ainda mais fácil que as combinações frias. Combine cores como o preto, branco, cinza, nude, caramelo ou bege com toques de lilás. Você conseguirá um look harmônico e moderno ao mesmo tempo!

Paulinha Sampaio

Fonte

A RICHINI traz uma linha dedicada especialmente a esta cor na Coleção Sublime. É a linha Richini x Jessica, que desta vez peças fluidas com muita alegria e energias boas, e obviamente, a cor lilás. Esta linha foi chamada de Magia das Águas. Confira algumas peças:

Avise-me quando estiver disponível Queremos te avisar assim que o produto estiver disponível. Para isso, basta preencher os seguintes campos:
E-mail Quantidade Garantimos a confidencialidade dos seus dados.